
Olá, tudo bem? Me chamo Beatriz e faço parte do templo de Umbanda Ilê Oxum Abecuim, um espaço de fé, acolhimento e caridade, onde trabalhamos com muito amor para ajudar a nossa comunidade espiritual e materialmente.
Estamos realizando uma campanha de arrecadação para um passeio espiritual do nosso templo, e gostaríamos de contar com seu apoio e sua ajuda. 🤍🪞