
Olá, meu nome é Jorge e sou proprietário do Quiosque Gelada no Bafo, localizado em frente ao portão 3 do estádio de São Januário.
Infelizmente, no último dia 21/12, data da final da Copa do Brasil, nossa televisão foi danificada. Esse equipamento é utilizado para transmitir os jogos do Vasco para os torcedores que não conseguem ingresso, sendo um item essencial para o nosso quiosque e para a experiência dos vascaínos que acompanham os jogos conosco.
Para contextualizar o ocorrido, estava prevista a presença de um trio elétrico em frente ao estádio, muito próximo ao quiosque. Por esse motivo, inicialmente, eu não colocaria a televisão no local, pois o ambiente estaria extremamente cheio. No entanto, por razões que desconheço, o trio elétrico não pôde ser utilizado. Diante disso, muitos torcedores pediram, de forma insistente, que eu colocasse a televisão, como acontece em todos os jogos, para que pudessem assistir à final.
Prontamente, organizei uma forma de posicionar a TV o mais alto possível, mesmo em meio à grande movimentação, para que o maior número de pessoas conseguisse acompanhar a partida. Porém, no momento do gol do Vasco, diversos copos contendo líquidos foram arremessados em direção à televisão. A tv ficou completamente molhado, ainda exibiu imagem por alguns minutos, mas cerca de dez minutos depois apagou definitivamente, permanecendo apenas com o áudio.
Infelizmente, devido à grande quantidade de pessoas presentes, tornou-se impossível identificar e responsabilizar quem causou o dano. Por isso, venho humildemente pedir a ajuda e o apoio dos nossos clientes e amigos para que possamos adquirir uma televisão nova e continuar transmitindo os jogos no próximo ano.
Estou organizando uma Vakinha online pelo menos para conseguir o valor de uma TV ou pelo menos parte desse valor :
Além de ser a televisão que utilizamos no quiosque, ela também é utilizada na minha casa, e sempre que tem jogo levamos para o quiosque com esse intuito.
Quem puder ajudar ou compartilhar esta mensagem, desde já, fica a minha eterna gratidão.
Saudações Vascaínas
@quiosquegeladanobafo