
quando eu tava saindo, eu deixei o celular no meu bolso, sem querer fechei a porta do carro em cima do bolso, agora eu não consigo mexer nele pois a tela clica sozinha em tudo, e tem várias manchas na tela, por favor alguém me ajuda, não tenho a quem recorrer, e não tenho dinheiro pra concertar a tela por conta própria