E aí, galera? Tudo beleza? Sou o João, Designer e Modelador 3D há 5 anos. Trago uma novidade: modelo 3D do Hwoarang do Tekken 7 pronto para impressão como action figure incrível! Vamos organizar uma vaquinha com preço camarada para todos i ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 02/05/2023
E aí, galera? Tudo beleza? Sou o João, Designer e Modelador 3D há 5 anos. Trago uma novidade: modelo 3D do Hwoarang do Tekken 7 pronto para impressão como action figure incrível! Vamos organizar uma vaquinha com preço camarada para todos interessados. Objetivo é reinvestir no meu trabalho, produzindo mais modelos únicos para nossa comunidade de jogos de luta e action figures. Arte feita à mão, cheia de detalhes! E tem mais: 50% de desconto na impressão com meu parceiro. Interessou? Não percam essa oportunidade!
o valor minimo que busco é de R$1000 pra fechar a vaquinha e o objetivo total é R$2500 qualquer doação é bem vinda
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.