Vaquinha / Outros / Dinheiro

Teddy precisa da sua ajuda!

ID da vaquinha: 71273
Teddy precisa da sua ajuda!
Você não possui corações!
Clique aqui para comprar.
0 coração recebido
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
62%
Arrecadado
R$ 4.030,00
de
Meta
R$ 6.500,00
Apoiadores
55
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Corações Recebidos
  • Mensagens

Amigos, por favor, ajudem!

Esse é o Teddy, ele tem aproximadamente 2 anos de idade. Em abril desse ano ele foi resgatado por um grupo de veterinários após ter sido atropelado e abandonado. Ele estava extremamente debilitado, muito machucado e com a pata quebrada.

A todo momento ele se mostrou super dócil e carinhoso. E, mesmo com muita dor, ainda espalhava suas lambidas, como de agradecimento aos seus anjos salvadores.

A veterinária Victoria Pryor resolveu levá-lo para casa, para que ele pudesse receber todo o suporte e carinho necessário para a recuperação, com novos amigos cães, gatos e seus sobrinhos, que passaram a tê-lo como um 3º irmão dentro de casa.

Hoje, após quase quatro meses, Teddy está 100% recuperado, mas infelizmente sua pata devido ao acidente ficou com um desvio que ainda causa muita dor e início de problemas na coluna.

O time de veterinários que o resgatou se propôs a cuidar dele durante o pós-operatório da cirurgia. Tudo isso para ajudá-lo a corrigir o desvio ósseo e alongar o osso em 2 cm para ter o mesmo tamanho da outra pata. Pouquíssimos veterinários no Brasil realizam esse tipo de cirurgia de alongamento ósseo. 

Neste valor arrecadado estão inclusos: exames pré-cirúrgicos, radiografias pós-cirúrgicas, anestesia, cirurgia, material cirúrgico e medicamentos.

Após a recuperação ele vai ser doado para uma família onde ele pode receber muito amor e carinho!

Vamos ajudar ele a enfim ficar 100% sem dor!!!! Ele merece!

https://www.facebook.com/teddyprecisadasuajauda/

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.