Como ajudar
Descubra
Como funciona
Realizando sonho de Carol
Esportes / Atletas
Goiânia / GO

Realizando sonho de Carol

ID: 4084195
VEM AÍ MAIS UM DESAFIO PARA NOSSA GINASTA!!!!! Isso mesmo, nossa ginasta Carol Silva está se preparando para enfrentar um novo desafio, o Torneio Nacional de Ginástica Artística em Anápolis, que acontecerá de 31 de outubro a 05 de novembro ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 25/09/2023
VEM AÍ MAIS UM DESAFIO PARA NOSSA GINASTA!!!!! Isso mesmo, nossa ginasta Carol Silva está se preparando para enfrentar um novo desafio, o Torneio Nacional de Ginástica Artística em Anápolis, que acontecerá de 31 de outubro a 05 de novembro de 2023. Depois de um ano de treinos e preparação, neste ano ela irá mudar de categoria, vai encarar um desafio maior, vai para a categoria intermediária. Para tanto ela precisa da sua ajuda para arcar com suas despesas de transporte (passagens aéreas e translado terrestrre), hospedagem, alimentação, uniforme e taxas para participar do evento (federação, inscrição e arbitragem). Além da sua ajuda financeira (qualquer valor vai estar ajudando), ela precisa das suas orações. Podemos contar com você? Chave Pix: 488.483.523-91(CPF) Luciana Cristina Araujo Castro Silva (mãe e apoiadora da atleta)
Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 1.199,99
de R$ 4.000,00
Corações Recebidos
7
Apoiadores17
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.