Como ajudar
Descubra
Como funciona
TCC Curta-metragem "Palavras Cruzadas"
Arte / Entretenimento

TCC Curta-metragem "Palavras Cruzadas"

ID: 2874971
Até o presente momento, a pandemia de coronavírus vitimou cerca de 657 mil brasileiros. Cada um destes deixou familiares e grandes amigos, que os manterão vivos em suas memórias, nos afazeres do cotidiano, em simples gestos tão significativ ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 28/05/2022

Até o presente momento, a pandemia de coronavírus vitimou cerca de 657 mil brasileiros. Cada um destes deixou familiares e grandes amigos, que os manterão vivos em suas memórias, nos afazeres do cotidiano, em simples gestos tão significativos, em palavras e cartas, nos pequenos bilhetes. Em meio às 657 mil vítimas está meu avô. 

No dia 25 de novembro de 2021, Renato Sergio Alexandri deixou sua esposa, quatro filhos, seis netos, cinco bisnetos, e uma folha de jornal com as palavras cruzadas incompletas, designadas para mim, para terminar e lhe entregar depois. O “depois” não existiu mais, nem para mim, nem para milhares de famílias brasileiras, aquelas que convivem com as dores do enclausuramento e da perda, as sequelas mentais e materiais derivadas de um vírus de efeitos catastróficos.

Envolto pelas heranças de uma vivência pandêmica, “Palavras Cruzadas” gira em torno de temáticas como o luto, a memória, a percepção do tempo e os distúrbios mentais, pautando-se na representatividade feminina e sua corporalidade na terceira idade.

Essa vakinha virtual visa cobrir os custos básicos que envolvem a produção do curta-metragem, dado ser um projeto independente e universitário, cheio de gente de boa vontade e muito esforço! Contamos com a sua ajuda para tornar possível transformar esse projeto em realidade ;)

Para saber mais, acesse a página do Instagram @palavrascruzadasfilme !

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 3.910,00
de R$ 10.000,00
Corações Recebidos
2
Apoiadores54
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.