
Estamos dando um passo muito importante e contamos com você!
Nosso novo espaço no Centro de Treinamento Fábio Silva bairro Ibura está sendo preparado para receber mais de 70 alunos, entre crianças, adolescentes e adultos, incluindo bolsistas e pessoas com deficiência, através do esporte.
Aqui reunimos projetos que transformam vidas: Projeto Social AkemiFiona – Equipe Feminina de Jiu-Jitsu (primeira equipe feminina registrada em Pernambuco)
Oferecemos aulas de jiu-jitsu, judô, kickboxing e defesa pessoal, com turmas exclusivamente femininas e atividades que promovem inclusão, disciplina e transformação social.
Nosso desafio agora é comprar tatames para estruturar o novo espaço, garantindo segurança, conforto e qualidade para nossos alunos.
✨ Cada tatame colocado significa mais crianças fora da rua, mais mulheres fortalecidas, mais inclusão e mais oportunidades através da luta.
🙌 Você pode fazer parte dessa transformação!Qualquer valor já ajuda – juntos podemos ampliar esse sonho!
Contribua e compartilhe com amigos e familiares.O esporte salva vidas – e com a sua ajuda, vamos salvar muitas mais!