Como ajudar
Descubra
Como funciona
TARZAN
Vaquinha / Outros / Dinheiro

TARZAN

ID: 592633
A cia.de repertório de teatro musical, convida você a participar da VAKINHA Cultural para o musical TARZAN, que estará em cartaz na cidade do Rio de Janeiro a partir do mês de junho em Copacabana, seguindo rumo ao Norte Shoppping, Barra da ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 27/05/2019

A cia.de repertório de teatro musical, convida você a participar da VAKINHA Cultural para o musical TARZAN, que estará em cartaz na cidade do Rio de Janeiro a partir do mês de junho em Copacabana, seguindo rumo ao Norte Shoppping, Barra da Tijuca e Shopping da Gavea.

Precisamos da sua ajuda para contar essa história!

Siga nossas redes sociais:

@tarzanomusical 

@ciateatromusical

E acompanhe tudo bem de perto!

"TARZAN" vem ai!

------------

RELEASE:

“TARZAN” é um MUSICAL inspirado na obra original de Edgar Rice Borroughs, e traz a cena, uma eletrizante aventura com muita ação, romance e humor! 

Marcello Caridade além de assinar esta nova adaptação MUSICAL é também o responsável pela Direção, Cenografia e Figurino. As músicas originais e arranjos tem a assinatura do diretor musical Bruno Marques que as criou a partir dos versos de Elio Ricardo e Eduardo Damotta. Com uma estética moderna e arrojada, “TARZAN” será encenado com coreografias e acrobacias de solo e aéreas (tecido), com o olhar atento dos profissionais Arabel Issa e Daniel Leuback.

A montagem realizada originalmente pela Cia. de Repertório de Teatro Musical  – em comemoração aos 20 anos de trabalhos direcionados a infância e juventude – e pelas produtoras Quarta Parede Produções LTDA e MC Produções Artísticas é um espetáculo direcionado para toda a família onde ressaltamos os valores da mesma; a aceitação dos diferentes e a preservação da natureza.

 

FICHA TÉCNICA:

Adaptação e Direção: Marcello Caridade

(inspirado na obra de Edgar Rice Borroughs)

Músicas Originais, Arranjos e Direção Musical: Bruno Marques

(a partir dos versos de Elio Ricardo e Eduardo Damota)

Direção de Movimento e Coreografias: Arabel Issa

Preparação Corporal e Acrobacias Aéreas: Daniel Leuback

Iluminação: Raphael Cesar Grampolla

Figurinos e Concepção Cenográfica: Marcello Caridade

Produção de Arte: Marcello Caridade e Erick Antoniazzi

Programação Visual, Fotos e Mídia: Adalberto Junior Frito

Fotos de Cena: Bianca Oliveira e Tainá Rocha

Assistente de Direção: Giovanna Sassi

Assistente de Coreogra'a: Carol Mesquita

Produção Executiva: Erick Antoniazzi

Assistentes de Produção: Erick Antoniazzi e Ruan Guimarães

Direção de Produção: Carla Nascimento

Produtores Associados: Marcello Caridade e Carla Nascimento

Realização: Cia. de Repertório de Teatro Musical, Quarta Parede Produções LTDA. e MC PRODUÇÕES ARTÍSTICAS

 

ELENCO:

ANDERSON CALÁBRIA (Mr. Clayton)

CAROL MESQUITA / GIOVANNA SASSI (Jane)

DIEGO REISHOFFER / NAYAN PAIVA (Kerchak)

ERICK ANTONIAZZI (Tarzan)

LUCAS MARTINS (Sabor/Gorila/Chipanzé)

LUIZA LEWICKI (Tontar)

MARCEL MENDES (Sr. Porter)

MARINA BOLDRINI / BIANCA PAYSAN (Kala)

MATHEUS LANA (Tchitah)

RUAN GUIMARÃES (Gorila/Chipanzé/Caçador)

THIAGO DE FRANÇA (Tarzan Jovem/Chipanzé/gorila)

 

SOBRE MARCELLO CARIDADE:

Atuou por oito anos ao lado de Chico Anysio em programas como CHICO ANYSIO SHOW, ESTADOS ANYSIOS DE CHICO CITY e CHICO TOTAL, vivendo Cabuça, o inseparável amigo do Jovem (Chico Anysio); também no programa ESCOLINHA DO PROFESSOR RAIMUNDO (2001 – como ADULA, o puxa-saco), além do humorístico ZORRA TOTAL. Seus trabalhos mais recentes na TV, foram o humorístico “OS CARAS DE PAU” (em reprise no Canal VIVA), as novelas VERDADES SECRETAS e DEUS SALVE O REI e as séries ERA UMA VEZ UMA HISTÓRIA (Band/Warner) e FILHOS DA PÁTRIA (Rede Globo).

Atualmente compõe o elenco fixo da série OS SUBURBANOS (Multishow/Rede Globo) em sua quinta temporada, como CHARLES, com estreia prevista para maio de 2019. Assim como o longametragem OS SUBURBANOS, que estará nas telonas e julho deste ano.

Em teatro, atuou nos espetáculos OS SETE BROTINHOS (de Flávio Marinho); A VOLTA DE CHICO MAU (de Cininha de Paula - onde recebeu os prêmios MAMBEMBE e COCA-COLA, de melhor ator 1993); VIRAVEZ, O CORTÊS (de Teresa Frota - indicado como melhor ator para os prêmios MAMBEMBE e SATED-RJ de 1994); A LEI E O REI (de Teresa Frota - indicado como melhor ator para o prêmio MAMBEMBE e melhor coreógrafo para o prêmio COCA-COLA de 1995); OS IMPAGÁVEIS (de Teresa Frota - onde recebeu o prêmio MAMBEMBE de melhor ator de 1996); DESGRAÇAS DE UMA CRIANÇA (de Martins Penna, direção de Wolf Maya); o musical ORLANDO SILVA, O CANTOR DAS MULTIDÕES, de Fátima Valença e Antonio De Bonis (direção Antonio DeBonis), DOZE HOMENS E UMA SENTENÇA, direção Eduardo Tolentino e CHÁ DAS CINCO, de Regianna Antonnini, direção Eduardo Martini. Atualmente, Marcello Caridade está em turnê com a comédia solo SEM FADAS, escrita por Alessandro Marson (autor da premiada novela NOVO MUNDO)

Em direção foi responsável pelos espetáculos: UMA PROFESSORA MUITO MALUQUINHA, de Ziraldo (prêmio MAMBEMBE de melhor espetáculo de 1997 – RJ); TUTTI FRUTTI, com Paulo Vilhena e todo o elenco jovem do programa SANDY e JUNIOR (REDE GLOBO) e BALAIO DE GATOS e NESSA MESA DE BAR, ambos estrelado pela comediante FABIANA KARLA. Dirigiu as montagens dos espetáculos musicais CAPITÃES DA AREIA, as obra de Jorge Amado, e TUTTI FRUTTI, O MUSICAL – encenados pela Cia. de Repertório de Teatro Musical.    Marcello foi homenageado em 2008, pelo Centro Brasileiro de Teatro para Infância e Juventude, por seus trabalhos direcionados ao Teatro Infanto-Juvenil. 

 

JUSTIFICATIVA:

Nossa companhia funciona como cooperativa e nunca contou com patrocínios ou ajuda governamental. Sua atuação ao longo desses 20 anos, vem sendo consolidada através de um ato de pura RESISTÊNCIA difundido pela sua equipe de atores, produtores, assistentes, apoiadores e pelo diretor/idealizador Marcello Caridade. 

Uma companhia que arregaça as mangas e trabalha com afinco em prol do TEATRO!

Por isso ao longo das temporadas cariocas de "TARZAN", estamos sujeitos à custos de produção e à gastos impostos pela gestão dos teatros envolvidos, bem como:

- Contratação de técnicos de luz e som;

- Transporte de material cênico;

- Confecção de material gráfico para divulgação (Banners, filipetas, cartazes);

- Aluguel de equipamentos técnicos (microfones, refletores);

- Translado para os atores de Niterói ao Rio de Janeiro;

- Manutenção e limpeza de cenário e figurinos;

 

VALOR PARA CONTRIBUIÇÃO:

Estamos pedindo uma colaboração mínima de 100 reais.

Desse modo, anexaremos a sua marca ou o seu nome no nosso material gráfico e atribuiremos os devidos créditos.

Além disso o benfeitor ganhará 2 cortesias para prestigiar a nossa estreia.

 

Contamos com você!

 

 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 50,00
de R$ 20.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores1
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.