Como ajudar
Descubra
Como funciona
Formando tec enfermagem
Educação / Aprendizagem
Viçosa / MG

Formando tec enfermagem

ID: 3325261
Eu sou a Vanusa, tenho 23 anos, sou mãe solo de um menino de 2 anos e trabalho de motoboy para garantir nosso sustento. Descobri meu amor pela Enfermagem vendo a dedicação da minha mãe pela profissão enquanto a acompanhava. Entrei na faculd ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 05/12/2022

Eu sou a Vanusa, tenho 23 anos, sou mãe solo de um menino de 2 anos e trabalho de motoboy para garantir nosso sustento. Descobri meu amor pela Enfermagem vendo a dedicação da minha mãe pela profissão enquanto a acompanhava. Entrei na faculdade e estou quase concluindo meu sonho de ser enfermeira. Gostaria da ajuda de vocês para realizar a última etapa dessa conquista, a minha formatura. Meu trabalho não me possibilita arcar com os custos, por isso conto com a ajuda de vocês para realizar meu sonho e mudar minha história.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 2,00
de R$ 3.800,00
Corações Recebidos
1
Apoiadores1
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.