
Pessoal minha cachorrinha saiu correndo portão a fora de casa e acabei não encontrando ela, a procura dela nas ruas e redes sociais me levou a um casal que postou várias fotos de uma cachorrinha que foi brutalmente atropelada, (na Zona Leste de São Paulo, Vila Nhocune) por com cara, propositalmente, ele passou por cima dela com a roda dianteira e traseira! Eles resgataram ela e agora eu estou desesperada para que ela sobreviva, peço por favor que me ajudem! Eu sinceramente não sou de pedir coisas, mas dessa vez é um apelo que eu faço, pois os tratamentos ficaram muito caros e não temos condições de arcar, por favor me ajudem a salvar a vida da tasha, eu vou sempre postando os comprovantes de tudo! Ela está internada e o valor de cada diária com os exames saem em torno de R$ 420,00 por dia... Fora a cirurgia que ficará em torno de R$ 3560,00 eu ja tentei hospitais mais baratos ou públicos mas ela não conseguirá vaga nos próximos dois meses mas todos estão lotados. A cirurgia é de emergência porque o quadril dela foi muito fraturado e ela não consegue defecar. Venho através desse apelo, pedir uma ajuda de qualquer quantia, ela ficará de hoje até sábado dia 21/05 internada e fará a cirurgia na terça-feira dia 24/05 se cada um me ajudar com R$ 1,00 que for conseguimos salva-la! Estou em prantos e esse é muito último apelo desesperado por favor peço ajuda!