
Meu nome é Skye, tenho 19 anos, sou autista e trans NB (A Gênero) eu gostaria de pedir sua ajuda para que eu ao menos possa me vestir de uma forma que não odeie meu corpo, e começar com o processo de TH, como vivo com pais conservadores que não me apoiariam nessa decisão, não sei mais onde recorrer, minha maior vontade é poder comprar roupas que ao vestir me sinta bem, acho que isso pode facilitar o resto de minha vida, já deixei de fazer coisas importantes por vergonha da minha aparência, não se sinta obrigado a doar, eu não sou melhor que ninguém, mas se doar mesmo assim, muito obrigado mesmo, você está mudando uma vida e me salvando da depressão
Muito obg por ler, mesmo se não puder doar obg por se importar com a minha causa.