Survivor - Politécnicas na ONU

ID da vaquinha: 202444
Survivor - Politécnicas na ONU
Beatriz Alves Bessa
Osasco / SP
0%
Arrecadado
R$ 0,00
de
Meta
R$ 20.000,00
Apoiadores
3
Encerrada
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Oi, gente!

No começo do ano, todos os centros acadêmicos da POLI-USP fizeram um vídeo com alunas, professoras e funcionárias da faculdade. Isso viralizou nas redes sociais e teve uma grande e positiva repercussão.

Por causa desse alcance, um grupo responsável por esses vídeos, composto por 7 meninas com representantes de todos os CAs, foi chamado pela USP para ir em uma conferência da ONU em Nova Iorque voltada para mulheres (!!!).

Além das alunas participarem da conferência, o vídeo principal será apresentado para todos os presentes e entregaremos também um arquivo com todos os vídeos feitos, que ficarão guardados com a ONU.

O problema é que a USP só pode patrocinar a ida de uma menina, porém há cadeiras reservadas para outras participarem também. Como tudo foi repentino, o custo da viagem é muito alto para pagarmos individualmente. Pensamos, então, em fazer uma Vakinha para que todas as responsáveis possam ir!

Como alunas em um ambiente majoritariamente masculino, essa oportunidade única de ter tamanha visibilidade é muito importante para nós. Estaremos lá como representantes não apenas da Engenharia da USP, mas de todas as estudantes da América Latina.

Nós vamos divulgar todas as notas fiscais de onde o dinheiro foi utilizado e, caso a gente consiga mais dinheiro que o necessário, vamos doar para uma instituição de apoio à mulheres. Além disso, todos que ajudarem receberão um material que faremos depois do evento contando toda nossa trajetória, até como foi essa experiência.

O valor estimado de viagem para cada menina é de 4.500 reais. Por isso, nossa meta na Vakinha é de 20.000 reais para ajudar a cobrir os principais gastos de cada uma, mais a taxa do site. Temos até dia 10 de setembro para conseguir isso. Nos ajude a representar as mulheres da Poli, da USP, do Brasil e da América Latina na ONU!

Agradecemos quem possa contribuir com qualquer valor! Ajudem também a divulgar essa campanha! Caso ainda não tenham visto os vídeos, ou se quiserem rever e se emocionar de novo, aqui está o link do vídeo que será exibido na ONU: https://www.youtube.com/watch?v=FOF7Twtovxg. Procurem também por Survivor Poli para assistir todos os outros!

Encerrada
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Elementos SVG

Curta e compartilhe nossa página no Facebook

Todos os direitos reservados. 2021