Como ajudar
Descubra
Como funciona
Suporte para Tigo comprar um celular
Arte / Entretenimento
Rio de Janeiro / RJ

Suporte para Tigo comprar um celular

ID: 5448411
Olá, pessoal! Tudo bem?Me chamo Tigo, tenho 29 anos e sou morador do Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro. Sou produtor cultural, DJ e técnico de espetáculos. Atuo em diversas áreas, principalmente nos segmentos da cultura e do entretenime ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
5448411@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 15/04/2025

Olá, pessoal! Tudo bem?

Me chamo Tigo, tenho 29 anos e sou morador do Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro. Sou produtor cultural, DJ e técnico de espetáculos. Atuo em diversas áreas, principalmente nos segmentos da cultura e do entretenimento. Faço parte de coletivos LGBTQIAPN+ e ajudo a promover ações culturais pela cidade.

Criei essa vaquinha com o objetivo de conseguir comprar um novo celular. O meu aparelho atual parou de funcionar e está completamente sem condições de uso. Como artista independente e trabalhador freelancer, dependo totalmente do celular para me comunicar, agendar trabalhos e divulgar meus projetos.

Além dos freelas, também toco um projeto pessoal com muito carinho: o Armário do Tigo, meu brechó, que só acontece graças à produção de conteúdo e vendas feitas pelo celular.

Infelizmente, com os custos mensais que tenho, como o aluguel, está inviável adquirir um novo aparelho neste momento. Por isso, qualquer ajuda será muito bem-vinda! ❤️

Se você puder contribuir ou compartilhar, já estará me ajudando imensamente a seguir trabalhando com arte, cultura e resistência.

Muito obrigado!Tigo 🌈✨

 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5448411@vakinha.com.br
Arrecadado
R$ 1.004,40
de R$ 2.500,00
Corações Recebidos
20
Apoiadores25
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.