
Missão Humanitária: Residentes de Psiquiatria da USP no Malawi
Estou organizando uma missão para levar 2 residentes de psiquiatria da USP ao Malawi, através do projeto Nação Ubuntu da Fraternidade Sem Fronteiras, de 27/04 a 07/05 de 2026.
Por que sua doação é importante?
O Malawi tem apenas 3 psiquiatras para 20 milhões de habitantes. Nossos residentes irão atender gratuitamente comunidades que nunca tiveram acesso a cuidados de saúde mental, além de capacitar profissionais locais para multiplicar o conhecimento.
Meta: R$ 30.000
O valor cobre passagens aéreas, hospedagem, alimentação, vacinas obrigatórias e seguro saúde internacional para os dois residentes durante os 11 dias de missão.
Importante: Todo valor que ultrapassar a meta ou sobrar será investido na compra de medicamentos psiquiátricos para doar às comunidades atendidas, ampliando ainda mais o impacto da missão.
Esta é uma oportunidade única de levar esperança e tratamento digno a quem mais precisa, enquanto formamos psiquiatras com experiência humanitária internacional.
Cada contribuição faz a diferença. Juntos podemos transformar vidas!