Como ajudar
Descubra
Como funciona
AJUDE A THATY ANDAR NOVAMENTE
Saúde / Tratamentos
Resende / RJ

AJUDE A THATY ANDAR NOVAMENTE

ID: 490256
Meu nome é Tatiane sou cadeirante e preciso muito de sua ajuda, tenho 37 anos, sou portadora de uma doença rara na medula, chamada Paraplegia Espástica Hereditária e não tem cura no Brasil preciso de um tratamento adequado para o meu proble ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 04/03/2019

Meu nome é Tatiane sou cadeirante e preciso muito de sua ajuda, tenho 37 anos, sou portadora de uma doença rara na medula, chamada Paraplegia Espástica Hereditária e não tem cura no Brasil preciso de um tratamento adequado para o meu problema pois com a ajuda de vocês e de Deus quero um dia voltar a andar!!!

Meu PIX - 359.927.228-07

Tatiane B. Silva

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 680,00
de R$ 100.000,00
Corações Recebidos
2
Apoiadores12
Outras histórias também precisam de você!