
Olá! Sou o Sensei Lucas e criei essa vakinha para que possam nos ajudar com o custo a ida para SC para a disputa do Torneio Sul Brasileiro de Judô. Temos 03 classificados, 01 dos atletas é bolsista em nossa academia e juntamente conosco precisa deste apoio com transporte, hospedagem, alimentação, inscrição.
obrigado!