
🌍✨ SUAÍLE foi convidada a cruzar o Oceano ✨🌍
Somos o Grupo “Três por Quatro Teatro”, um grupo do interior do estado do Rio de Janeiro administrado pela ANT produtora, ambos com o intuito claro: mostrar a potência e a força da arte que é feita na periferia da periferia, fora do circuito da capital. Dito isso, estamos, hoje, muito orgulhosos em dizer que fomos convidados a apresentar o espetáculo “SUAÍLE - UM MITO CONTEMPORÂNEO” no IGR - embaixada do Brasil em Maputo, MOZ.
Contudo, a produção de Maputo - MOZ, vai bancar nossa estadia, translado e alimentação no local, mas não tem verba suficiente para o transporte aéreo. Por isso precisamos da sua ajuda!
✊ POR QUE PRECISAMOS DE AJUDA?
Somos um grupo de 5 artistas do interior e fomos convidados para apresentar o espetáculo em Moçambique, conectando nossas histórias com outras vozes da diáspora africana.Mas essa travessia tem um custo alto: passagens aéreas…
Essa vaquinha é uma ponte entre sonhos e possibilidades, possibilidades de crescimento cultural e econômico, de equidade de oportunidades, de perspectivas da arte em momentos de incerteza— e cada contribuição, por menor que seja, é um passo rumo ao continente mãe.
🎭 SOBRE O ESPETÁCULO
Em uma cidade tão branca que até a sombra das pessoas fica branca ao entrar em contato com as coisas, o nascimento de uma menina vermelha escancara as manchas escondidas por trás da brancura. Suaíle , ao descobrir a verdade sobre seu passado, revive a história de sua mãe, nesta cidade onde a moralidade idílica, imutável e violenta é a lei de toda a sociedade.É um espetáculo sobre identidade, ruptura, pertencimento, coragem e denúncia.
💖 COMO VOCÊ PODE FAZER PARTE?
💸 Contribua com qualquer valor
📲 Compartilhe com sua rede
💬 Incentive a cultura independente
Com a sua ajuda, Suaíle vai ecoar do Brasil à Maputo, levando questionamentos profundos sobre memória e sociedade.
Vamos mostrar que a arte brasileira e principalmente das periferias é forte e viva — e que atravessa o mundo.
De coração, muito obrigado(a) por acreditar em nós.#SuaíleEmMoçambique #TeatroQueTransforma #ArteÉResistência #VaquinhaCultural
Obs.: O valor da vakinha irá auxiliar na compra de pelo menos 3 passagens aéreas, dentre outras estratégias para o valor que faltar das outras passagens, estão: parcerias com o poder público e privado da região.