Como ajudar
Descubra
Como funciona
Stuart contra a PIF
Animais / Pets
Campo Mourão / PR

Stuart contra a PIF

ID: 4466012
Olá, eu sou a Laís, tutora do Stuart e estamos fazendo uma vaquinha para arrecadar o valor para as medicações dele. Ele tem PIF e o tratamento é de 84 dias. A medicação para esse período custa 3500 dólares a vista.Para comprar fracionado de ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 12/02/2024

Olá, eu sou a Laís, tutora do Stuart e estamos fazendo uma vaquinha para arrecadar o valor para as medicações dele. Ele tem PIF e o tratamento é de 84 dias. A medicação para esse período custa 3500 dólares a vista.

Para comprar fracionado de 12 em 12 dias fica 560 dólares. 

Estamos correndo contra o tempo para salvá-lo. Nos ajude nessa campanha. O Instagram dele é: @stuartcontrapif Gatinho Stuart. 

 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 171,00
de R$ 18.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores6
Outras histórias também precisam de você!