Como ajudar
Descubra
Como funciona
Moradia para Sr. José acamado, despejo por reintegração de posse
Casa / Moradia
São Paulo / SP

Moradia para Sr. José acamado, despejo por reintegração de posse

ID: 4184578
Sr. José Costa é um idoso de 70 anos que está acamado, perdeu os movimentos e têm a necessidade de cuidados especiais. Somos muito humildes, meu pai  e  eu vivemos da aposentadoria dele, pois não posso trabalhar para poder cuidar dele,  mor ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 30/10/2023

Sr. José Costa é um idoso de 70 anos que está acamado, perdeu os movimentos e têm a necessidade de cuidados especiais. Somos muito humildes, meu pai  e  eu vivemos da aposentadoria dele, pois não posso trabalhar para poder cuidar dele,  moramos  em uma comunidade na zona oeste de SP,  que terá reintegração de posse. O meu pai só chora, pelo desespero de ter trabalhado a vida inteira e agora não termos para onde ir. Imploro a ajuda de vocês para podermos conseguir o nosso lar, quem puder ajudar com qualquer valor para alcançarmos o objetivo, seremos imensamente gratos , meu nome é Josenilda.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 5,00
de R$ 80.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores1
Outras histórias também precisam de você!