Como ajudar
Descubra
Como funciona
Spray Patinha do Nick
Animais / Pets
São Paulo / SP

Spray Patinha do Nick

ID: 4607612
Boa noite pessoal! Meu nome é Sara sou mãe do Nick um Lhasa apso de 2 anos e 7 meses que está com uma bactéria na patinha! Levei ele para consulta e cuidados no dia de hoje 27/03 Seguem algumas imagens de valores,prescrições médicas que pas ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 28/03/2024

Boa noite pessoal! Meu nome é Sara sou mãe do Nick um Lhasa apso de 2 anos e 7 meses que está com uma bactéria na patinha! Levei ele para consulta e cuidados no dia de hoje 27/03

 

Seguem algumas imagens de valores,prescrições médicas que passaram,medicamentos que comprei e também ele esteve vomitando!

Infelizmente eu trabalho em um MC Donald's e ganho menos de 1.300 por mês e estou sofrendo muito financeiramente,e meu cachorro é muito importante pra mim pq quando eu sofro é ele que está lá por mim! 

Então me deram a ideia da vaquinha.

 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 260,00
de R$ 250,00
Corações Recebidos
5
Apoiadores9
Outras histórias também precisam de você!