Como ajudar
Descubra
Como funciona
📌 SPelo Sonho do Igor no Santos: Apoio à Família
Esportes / Atletas
Franca / SP

📌 SPelo Sonho do Igor no Santos: Apoio à Família

ID: 6307066
Olá a todos, Esta vaquinha tem um propósito muito nobre e urgente: apoiar o futuro de um pequeno grande talento do nosso futebol, o Igor Bertoluci, de apenas 11 anos. Recentemente, o Igor alcançou um grande degrau em seu sonho e assinou con ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
6307066@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 31/08/2026

Olá a todos,

Esta vaquinha tem um propósito muito nobre e urgente: apoiar o futuro de um pequeno grande talento do nosso futebol, o Igor Bertoluci, de apenas 11 anos. Recentemente, o Igor alcançou um grande degrau em seu sonho e assinou contrato de formação para jogar como ponta-esquerda no Sub-11 do Santos Futebol Clube.

Para que ele pudesse treinar e estudar na Baixada Santista, sua família se mudou com ele para a cidade de Santos. Quem sustentava e mantinha os custos desse sonho na cidade era o seu maior apoiador: o seu pai, Robson.

Infelizmente, nossa família e amigos foram surpreendidos por uma tragédia devastadora. O pai do Igor sofreu um infarto fulminante e faleceu precocemente, com apenas 36 anos de idade. Além da dor imensurável da perda de um pai e marido, a família agora enfrenta o desafio financeiro de se manter em Santos sem a sua principal fonte de sustento.

O Igor já chegou tão longe. Ele é um menino batalhador, focado e cheio de talento, mas agora precisa da nossa união para não deixar o seu sonho morrer. Todo o valor arrecadado nesta vaquinha solidária será destinado diretamente para custear as despesas de moradia, alimentação e manutenção do Igor e de sua mãe na cidade de Santos neste período de transição e reestruturação.

Não podemos deixar que a falta de recursos apague o futuro brilhante que espera por esse Menino da Vila. Qualquer quantia ajuda muito. Se não puder doar financeiramente, por favor, nos ajude compartilhando este link com o maior número de pessoas possível.

Pela memória de seu pai e pelo futuro do Igor, muito obrigado por todo o apoio e solidariedade!

Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 6307066@vakinha.com.br
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 25,00
de R$ 31.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores1
Outras histórias também precisam de você!