
Oie pessoal me chamo Gabriel, sofri um acidente a poucos dias,o cavalo me derrubou e pisou na minha cabeça me arrastando e assim me ferindo grave estou tendo várias convulsões no decorrer do dia tomando remédio fortes , tive uma veia rompida na cabeça e devido a isso poderei ficar com sequelas , irei precisar de alguns tratamento que o hospital não consegue arcar com o valor ,devido a isso estou fazendo essa vaquinha para conseguir realizar os tratamentos e diminuir as chances de ter sequelas graves ,peço encarecidamente quem sentir no coração de poder tá ajudando eu agradeço muito e que Deus abençoe a vida de cada um.
Me chamo Rebeca e sou irmã dele!
Conta com o email criada em 2021!
Início da vaquinha:Dom,04 de agosto de 2024...
Qualquer dúvida entrar em contato no (14)999030385