Como ajudar
Descubra
Como funciona
Oi me chamo Guaxe e preciso de quimioterapia Urgente
Animais / Pets
Santos / SP

Oi me chamo Guaxe e preciso de quimioterapia Urgente

ID: 3493263
Contato: (13)99742-9322Me chamo Guaxe, tenho 10 anos e fui resgatado da rua. Comecei com o olho lacrimejando e a ferida foi aumentando cada vez mais, na codevida fizeram uma sutura e estamos encaminhando para biopsia. Tenho 3 irmãos e ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 16/02/2023

Contato: (13)99742-9322

Me chamo Guaxe, tenho 10 anos e fui resgatado da rua. Comecei com o olho lacrimejando e a ferida foi aumentando cada vez mais, na codevida fizeram uma sutura e estamos encaminhando para biopsia. 

Tenho 3 irmãos e atualmente minha tutora está grávida, o custo é  alto e preciso de remédios, pomada além de precisar fazer mais exames e uma cirurgia reparadora do globo ocular. A ong codevida, ong DVA , ong patinhas que brilham  e laboratório São Gabriel Santos têm  ajudado.  Porém fui diagnosticado com carcinoma e estou precisando de veterinário oncologico, quimioterapia, por conta da ultima anestesia ele está  renal. O Guaxe quer viver e está  lutando muito para essa ajuda chegar a tempo de ele não perder o olho, já que o carcinoma está  pegando o olhinho e indo para o outro também. Vamos juntos salvar o Guaxe. 

 Poderiam me ajudar? Seja compartilhando, ou doando, qualquer valor será bem vindo. Caso houver um veterinário solidário para reparar meu olhinho, Se Deus tocar no coração  de cada um conseguimos salvar o Guaxe.  Mais informações para ajudar de qualquer outra forma, meu contato: (13)99742-9322.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 167,24
de R$ 400,00
Corações Recebidos
1
Apoiadores11
Outras histórias também precisam de você!