Como ajudar
Descubra
Como funciona
Sou motoboy prenderam meu ganha pão
Tragédias / Desastres / Acidentes
São Paulo / SP

Sou motoboy prenderam meu ganha pão

ID: 3358579
Olá sou motoboy e trabalho com entrega mais prenderam minha moto eu trabalhando estou com documento atrasado tenho dois filhos pequeno já tem 5 dias no pátio da prefeitura e cada dia fica mais caro pra tira quem puder me dá uma força pra ti ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 26/12/2022

Olá sou motoboy e trabalho com entrega mais prenderam minha moto eu trabalhando estou com documento atrasado tenho dois filhos pequeno já tem 5 dias no pátio da prefeitura e cada dia fica mais caro pra tira quem puder me dá uma força pra tira minha moto de lá vou ser grato de mais por que tô sem trabalhar e quem sofre mais são meus pequenos..Deus abençoe a todos q puder ajudar 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 100,00
de R$ 1.000,00
Corações Recebidos
1
Apoiadores2
Outras histórias também precisam de você!