
Olá sou motoboy e trabalho com entrega mais prenderam minha moto eu trabalhando estou com documento atrasado tenho dois filhos pequeno já tem 5 dias no pátio da prefeitura e cada dia fica mais caro pra tira quem puder me dá uma força pra tira minha moto de lá vou ser grato de mais por que tô sem trabalhar e quem sofre mais são meus pequenos..Deus abençoe a todos q puder ajudar