
Tenho crianças pequenas e onde moramos não consigo baba pra trabalhar e estamos com dificuldades entre outros fatores estamos fazendo essa vaquinha em prol de juntar o valor do aluguel e custo de viagem ….
Pois só tenho ganho no fim do mês e se eu esperar até lá posso perde oportunidades de emprego q já estão encaminhadas …. Só preciso estar lá pra trabalhar e dar uma vida melhor pra eles …. Atenção …. Eu quero devolver a todos os valores no fim do mês … e apenas um empréstimo pra eu juntar e começar a vida novamente …