
Oi, meu nome é Vitória, tenho 22 anos e uma filha de 3 anos.
Criei essa vaquinha pra me ajudar a cuidar dela e da casa, pq não consigo arrumar emprego e minha mãe me cobra bastante.
Moramos só eu e ela, ela recebe pensão mas não é suficiente pra passar o mês com comida e contas em dia.
Moramos num condomínio da Caixa (Minha Casa, Minha Vida - R$230 por mês), gastamos R$100 de energia, R$50 de água, R$90 de internet, R$300 de mercado, R$130 de gás, às vezes R$100 de remédios dela, td isso com R$400 do auxílio Brasil e R$250 da pensão dela.
Não reclamo, agradeço a Deus por ter o mínimo, mas não é suficiente. Sempre fica contas sem pagar, energia com aviso de corte e eu procurando emprego mas nenhuma empresa demostra interesse em me contratar.
Desde já agradeço a quem puder ajudar e que Deus abençoe.