Como ajudar
Descubra
Como funciona
Sou confeiteira e sofri um avc e preciso de ajuda para dar inicio ao tratamento o quanto antes para uma recuperacao 100%
Saúde / Tratamentos
Angra dos Reis / RJ

Sou confeiteira e sofri um avc e preciso de ajuda para dar inicio ao tratamento o quanto antes para uma recuperacao 100%

ID: 5995674
Sou Claudia Renata ,sou empreendedora confeiteira a mais de 6 anos. ja dei aulas em feiras no Estado do Rio de Janeiro e   Dia 4|2 sofri um avci ,fiquei 14 dias no cti lutando pra viver e os medicos sempre dizendo para minha familia SÓ UM M ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 09/03/2026

Sou Claudia Renata ,sou empreendedora confeiteira a mais de 6 anos. ja dei aulas em feiras no Estado do Rio de Janeiro e   Dia 4|2 sofri um avci ,fiquei 14 dias no cti lutando pra viver e os medicos sempre dizendo para minha familia SÓ UM MILAGRE, tive 1 parada cardíaca onde perdi 85% dos meus movimentos direito do lado onde eu fazia todas minhas tarefas de casa e trabalho. Meu instagram da loja é @doceamorcr. QUEM QUISER ME SEGUIR FICAREI MUITTO FELIZ EM VE VOCES LA, ME ACOMPANHANDO. E BREVE ESTAREI LA CONTANDO MEU TESTEMUNHO PRO BRASIL VE QUE DEUS FOI DEUS NA MINHA VIDA.

E hoje eu moro em Angra Dos Reis- RJ e depender de sus demora muito, preciso recardar fundos para dar inicio a fisioterapia o quanto antes e fora outros gastos que estou tendo aqui tbm, como uma alimentacao melhor, ainda nao conseguir pegar as fraldas gratuitas e estou ganhando aqui sempre de conhecidos. GRAÇAS A DEUS , ELE NÃO TEM DEIXADO FALTAR NADA. 

NÃO SEI QUANTO TEMPO VOU PRECISAR ME AUSENTAR DO MEU TRABALHO QUE TANTO AMO QUE É A CONFEITARIA, MAS VOU ME RECUPERAR 100% EM NOME DE JESUS E VOLTAR. 

BEIJOS E DESDE JA AGRADEÇO A TODOS DO FUNDO DO MEU CORACAO. 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 1.534,90
de R$ 7.000,00
Corações Recebidos
91
Apoiadores43
Outras histórias também precisam de você!