
Olá queridos leitores, peço um minuto de atenção!
Peço a vossa ajuda e colaboração para nos ajudar a realizar o nosso sonho de ter a nossa tão sonhada casa própria e por fim sair do aluguel após seus 20 anos como inquilina.
Resolvi pedir uma ajuda solidária, pois sou autônoma e não tenho renda fixa e meu esposo trabalha no árduo de sol a sol e chuva a chuva até mesmo em muitos feriados e finais de semana.
Confesso que tenho feito diversos bicos extras e já fiz muitas coisas nessa vida pra sobreviver, mais no momento me encontro fazendo tratamento de saúde com acompanhamento médico.
O tempo está passando e estamos ficando velhos e não vemos perspectiva das coisas melhorarem nesse ritmo, já que estamos muito endividados e moramos de aluguel.
Nosso filho chora por querer comer lanches e por querer brinquedos que os amiguinhos tem e no momento a dificuldade é tanta que não conseguimos nem fazer compras no supermercado, entre outras coisas básicas.
Venho humildemente de todo o meu coração pedir ajuda urgente para que as contas que são muitas e que estão todas em atraso, venham ser equilibradas e pagas para que assim, possamos dar uma nova perspectiva de vida para nosso filho e para nossa família e quem sabe um dia podermos sair do aluguel.
Que cada um ajude com o que lhe convém e da forma que Deus nosso Senhor Jesus Cristo e Salvador tocar no coração de cada irmão. Deus disse, divida o pão e eu o multiplicarei e matarei a vossa sede.
Toda ajuda e oração é muito bem vinda.
#Por um mundo melhor#
#Realizando sonhos#
#Cura#
#Milagre#
#Esperança#
#Fé
#Renascer#
#Existir#
#Superar#
#Vencer#
#Viver#
#Ser feliz#