
Diante desse caus que o nosso RS enfrenta, somos uma das milhares de famílias que foram afetadas e que perderam tudo, tudo mesmo.
Perdemos nossos sonhos, nossas conquistas, coisas que tivemos muito esforço para conseguir, perdemos nossos lares.
Fiz essa vakinha pra que possamos recomeçar um pouco da nossa história e também pra arcar com o custo da mudança de estado (RS-SC) da minha vó que se encontra na mesma situação que a minha. Ela porem idosa com 80 anos e doenças que necessitam de medicação diária.
Toda e qualquer ajuda é bem vinda..
Obrigado por estarem com gente!❤️
Juntos somos mais fortes 💪