Sarah é uma caramelo que transmite alegria por onde passa!
Um animal resgatado em situação de rua com poucos dias de vida virou uma cadela de 25kg, cativante, viajante e acima de tudo alegre e companheira.
Em seus quase 7 anos de vida, Sarah coleciona momentos, lugares, casas, cidades, estados, pessoas e por pouco sua vida não foi interrompida.
No último sábado 22 de junho de 2025 ela apresentou uma hemorragia grave sangrando por mais de 8h desencadeado por Erliquia e Babesia que são mais conhecidas como Doença do Carrapato. Sarah já fazia tratamento para essa doença desde dezembro de 2024, porém em alguns casos a doença pode ficar subclínica, o que significa que pode dar negativo no exame mesmo ainda estando presente no sangue, e esse foi o caso dela.
Após diversas tentativas e medicações conseguimos parar o sangramento e Sarah ficou internada por 3 dias. Devido ao alto custo do internamento precisou sair da clínica. Foi recusada por falta de vaga ser internada no Hospital Municipal Veterinário e a opção foi continuar o tratamento em casa com remédios torcendo para que o quadro não piorasse até que saísse o resultado de alguns exames para que pudesse agir diretamente contra a doença.
Diante de um quadro gravíssimo, no meio de um feriado, os custos de salvar a vida dela ficou alto ainda mais para um dono que a cria sozinho.
Se você conhece Sarah, com certeza ela já te proporcionou momentos de alegria, se você não conhece mas se sensibiliza com a causa animal em um país que tem total descaso no poder público pra atender as demandas do mundo pet, essa é a hora em que você pode contribuir pra que esse patrimônio brasileiro, que é o cachorro caramelo.Sarah quer voltar pra estrada, conhecer muitos lugares e fazer muitas pessoas felizes por onde passa. Ajude a gente continuar essa jornada!
Desde já agradeço