
Olá, me chamo Adir Mayer de Oliveira.
Perdemos tudo o que tínhamos em casa, móveis, roupas, documentos, eletrodomésticos, literalmente tudo que tínhamos nessa catástrofe que desolou o RS.Minha cidade São Leopoldo foi muito atingida, minha casa ficou totalmente alagada até o teto. Infelizmente não temos nenhum recurso para recomeçarmos e nem roupa pra vestir praticamente. Peço encarecidamente que vocês nos ajudem, que Deus abençoe a todos.