
O Templo da Boa Viagem - Unidade RS
Ilé Àṣẹ Bangboşé Aganju Dei Kabiesi Awurela Regido pelo Babalorisa Cesar de Sango, Iniciou uma campanha solidária para auxiliar todas as filias do Rio Grande do Sul que estão passando por mais uma crise climática. Diversas cidades foram afetadas gerando isolamento, causando sofrimento e perda muitos moradores.
Se unirmos conseguiremos mudar e reestruturar inicialmente o que fora perdido e destruído. Sabemos que vidas não traremos, mas, juntos sempre seremos mais fortes lutando para que haja a valorização dessa grande dádiva!
Faça sua parte! Ajudem !