
os alunos do 2°G do colégio Gabarito estão realizando uma arrecadação de doações para o rio grande do sul. estamos precisando de doações de qualquer gênero! Além disso, estamos fazendo uma vakinha para no dia 23/05 realizarmos uma grande compra de mantimentos.