
Lenir e Gilmar tem 63 e 65 anos, são casados a 37 anos, tem 3 filhos e 2 netos juntos, e sempre batalharam muito para dar a sua família o possível em bens materiais e o máximo de amor. Nunca foi uma vida fácil pois vieram de família humilde, sempre estudaram e batalharam; ela é professora e ele técnico agrícola, e agora funcionário da prefeitura de Rio Bonito do Iguaçu.Nesse dia 07/11 houve um tornado na cidade eles estavam em casa no momento.
Lenir e o filho Eduardo (que ainda mora com os pais) conseguiram se abrigar no banheiro que era o cômodo feito de material, pois a casa era predominantemente de madeira.
Gilmar não conseguiu chegar a tempo e se abrigou embaixo de uma mesa, mas com a força do vento foi lançado junto com a mesa para o alto, caindo sobre madeiras e estilhaços de vidro das janelas.
Lenir e Eduardo não se machucaram, apenas escoriações, e Gilmar quebrou a perna, e além das escoriações uma madeira entrou em sem braço direito que precisou de alguns pontos. Agora não há mais casa onde eles moravam, tudo foi destruído.
Desde o começo rezamos e agradecemos a Deus pela vida deles e por estarem saudáveis mesmo depois de tudo o que aconteceu.
Vamos ajudar essa família a recomeçar? Eles precisam construir uma nova casa do zero.Eu me chamo Camila Zanotto sou filha deles e estou organizando essa vakinha para ajudá-los.