Como ajudar
Descubra
Como funciona
SOS PRÓTESE 🦿
Saúde / Tratamentos
Vera Cruz / SP

SOS PRÓTESE 🦿

ID: 4045505
Oi meu nome e Josiane Garcia tenho 38 anos e passei por uma amputação do membro inferior direito transtibial por causa de um problema vascular e diabético tenho 3 filhos e a prótese 🦿 iria me ajudar muito cuidar deles e eu retornar com uma ... ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 13/09/2023

Oi meu nome e Josiane Garcia tenho 38 anos e passei por uma amputação do membro inferior direito transtibial por causa de um problema vascular e diabético tenho 3 filhos e a prótese 🦿 iria me ajudar muito cuidar deles e eu retornar com uma vida quase normal o valor que estou pedido já e o valor da prótese 🦿 e da manutenção por favor quem poder me ajudar por favor colabore pois preciso muito e pelo o SUS é muito demorado obrigada deste já 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 920,00
de R$ 20.000,00
Corações Recebidos
4
Apoiadores24
Esta vaquinha possui uma equipe
Ver equipe
Os integrantes da equipe auxiliam JOSIANE GARCIA DE ARAUJO PEREIRA a divulgar a vaquinha, postar atualizações e agradecer doadores.
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.