Como ajudar
Descubra
Como funciona
SOS PRETINHO
Animais / Pets

SOS PRETINHO

ID: 4314972
Eu sou Ana Carolina, criei essa vaquinha para ajudar a custear a internação do PRETINHO. O cãozinho foi adotado por minha família há uns 15 dias, estava em uma situação muito triste no seu antigo lar e a família não tinha mais condições de ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 20/12/2023

Eu sou Ana Carolina, criei essa vaquinha para ajudar a custear a internação do PRETINHO. O cãozinho foi adotado por minha família há uns 15 dias, estava em uma situação muito triste no seu antigo lar e a família não tinha mais condições de cuidar dele, estava destinado a ir para a rua. 

Desde 14/12 está internado na clínica PRÓ CÃO com PARVOVIROSE, e os gastos são bem expressivos, e não possuo condições de custear sozinha essa conta, está sendo alimentado por seringa, se nega a comer, usando soro e medicações para se manter vivo. Estimo os gastos, mas ainda sem certeza. Todo valor arrecadado será para as despesas dele.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 100,00
de R$ 1.500,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores1
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.