
Me chamo Paulo Júnior e criei essa vakinha para o meu pai Paulo Renato iniciar a reconstrução de sua vida e mobília do apartamento no qual acabou perdendo tudo devido as enchentes no RS, especificamente em São Leopoldo! Destinada a amigos próximos em prol de um grande ser humano que sabemos que o Paulo sempre foi!