
Como todos sabem, essa chuva do dia 14/01 que afetou todos nós fez um estrago. Tive essa iniciativa na intenção de arrecadar o que puder para ajudar eu e minha família. Conto com a ajuda de amigos e familia que gostam do meu pai. Desde já agradeço a ajuda de todos!