
Moro em Juquehy e estou assistindo a tragédia de perto, já ajudamos com o possível, são muitas famílias que perderam absolutamente tudo.
Esta vakinha tem a missão de comprar um fogão, geladeira e itens básicos para famílias recuperarem seus lares.
Qualquer colaboração é bem-vinda! 💖