Como ajudar
Descubra
Como funciona
TEMPO DA CAMPANHA ESGOTADO
Sonhos / Outros

TEMPO DA CAMPANHA ESGOTADO

ID: 701759
A Vivi sofre de uma doença rara chamada de Síndrome de Churg Strauss, é uma doença que acomete os vasos sanguíneos, causando necrose e pode comprometer os órgãos vitais do corpo. É uma doença progressiva que não tem cura, isso faz com que e ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 31/08/2019

A Vivi sofre de uma doença rara chamada de Síndrome de Churg Strauss, é uma doença que acomete os vasos sanguíneos, causando necrose e pode comprometer os órgãos vitais do corpo. É uma doença progressiva que não tem cura, isso faz com que ela fique internada frequentemente e com que ela tome mais de 30 medicamentos por dia. Ela já está sem tomar alguns medicamentos e sem condições de adquiri-los.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 2.600,00
de R$ 10.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores23
Outras histórias também precisam de você!