
No dia 26 de fevereiro, a cidade de Itamarati de Minas (MG) foi fortemente atingida por chuvas intensas, que provocaram alagamentos e enchentes, invadindo casas, destruindo móveis, eletrodomésticos, roupas e alimentos. Muitas famílias perderam quase tudo o que tinham.
Diante dessa situação tão difícil, criamos esta vaquinha solidária com o objetivo de arrecadar recursos para a compra de mantimentos, água potável, colchões, produtos de limpeza, itens de higiene pessoal e outros materiais essenciais, ajudando essas pessoas a recomeçarem.
Toda contribuição, independente do valor, faz uma enorme diferença. Se você não puder doar, compartilhar esta campanha já é uma grande forma de ajudar.
Vamos juntos levar solidariedade, esperança e dignidade a quem mais precisa neste momento.Muito obrigado por fazer parte dessa corrente do bem!