Pessoas / Saúde / Caridade

SOS GIOVANNI

ID da vaquinha: 1321484
SOS GIOVANNI
Você não possui corações!
Clique aqui para comprar.
0 coração recebido
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
21%
Arrecadado
R$ 10.725,00
de
Meta
R$ 50.000,00
Apoiadores
95
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

TODOS JUNTOS PELO GIOVANNI

Olá a Todos! Me chamo Lilian, e sou a mãe deste guerreiro que vive bravamente pela força de nosso DEUS. Com a sua licença, vou compartilhar a historia do meu pequeno herói.

A gravidez do Giovanni foi muito tranquila e na 37 º semana de gestação passei muito mal, com muitas dores e contrações. Fomos diretamente para a maternidade.

Chegando na maternidade, fui encaminhada para a emergência, realizei alguns exames e nenhum médico conseguia auscultar a frequência cardíaca do meu bebê. então, entrei em cesárea de emergência , já esperando um recém nascido sem vida. Mas, quando o Giovanni nasceu, foram 33 minutos de reanimação cardiorrespiratória e quando quase desistindo, os sinais vitais voltaram, porém com muitas complicações e sequelas.

Ele ficou 121 dias na UTI, passando por várias intercorrências, mantendo traqueostomia, gastrostomia. Fomos para casa com home care e muitas outras internações.

Em Junho de 2018, ele teve uma complicação muito grave no intestino, houve uma necrose e rompimento do intestino delgado, espalhando fezes a corrente sanguínea, gerando uma infecção generalizada. Passou por cirurgia, retirou 40 cm do íleo e ficou 2 meses com a bolsinha da colostomia. Refez a cirurgia para melhora do trânsito intestinal, mas a recuperação e o funcionamento do intestino, não foi o esperado. O intestino não absorvia as vitaminas e medicações, devido a isso não havia absorção do cálcio e assim, houveram várias fraturas ósseas e consequentemente, os remédios não faziam efeito, gerando uma super infecção bacteriana, sendo desenganado pelos médicos.

Deus é misericordioso e ouviu a oração do irmão mais velho, que pediu a Deus para não levar o irmão dele, e milagrosamente essa bactéria desapareceu. O Giovanni começou a reagir e o intestino a absorver os nutrientes e medicações.

Fomos de luta em luta, dia após dia e se passaram 10 meses de UTI e depois de tudo, os médicos acharam melhor por segurança do Giovanni, não mandá - lo mais para casa, e assim, faz 1 ano e 3 meses que o Giovanni mora numa clínica na zona oeste de SP, ficando longe de nós e precisamos de ajuda para manter os cuidados dele nessa clínica.

Você pode nos ajudar enviando a sua contribuição diretamente na conta do Giovanni.

Banco: Caixa Econômica Federal

Agencia: 3208

Conta Poupança: 013.00008401-9

GIOVANNI RADAIC MAREGATTI SANTOS

CPF: 470.074.888-54

Instagram do Giovanni: https://www.instagram.com/giovanni_radaic_m.santos/

Sua ajuda é muito bem vinda!

Muito Obrigada e Deus os abençoe. 

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2022