
Nosso nome é Karol e Rodrigo temos 2 crianças o Gersinho de 8anos a Thalia de 11anos um bebê de 15 dias a Hanna eu e minha família moramos na Santa Rita Guaíba e perdemos tudo na enchente que está atingindo o rio grende do sul, inclusive nosso carro ficou na enchente era fonte de renda da Família pra trabalhar no app!
A vakinha é pra ajudar nossa família e da tia Joice também, porque moramos no mesmo pátio são 2 famílias. Nos ajude a recontruir nossa lar Deus abencoe .