
Ola me chamo juliano e moro em São Leopoldo RS como todos sabem nosso estado está passando por uma situação muito triste com a enchente. E infelizmente minha casa foi atingida perdi tudo vou ter que recomeçar do zero por isso criei essa vaquinha qualquer valor e bem vindo obrigada.