
estamos em SC com nossos familiares(minha filha,minha mãe,meu sogro,minha irmã)em novo Hamburgo onde aconteceu essa tragédia..a enchente destruiu sonhos,famílias perderam tudo,..
tem criança sem roupa,alimentos 😞😭
estão em abrigos ainda,não voltaram e nem vão poder voltar tão cedo pra suas residências tomadas ainda pelas águas,..
estão necessitando de água alimentos produtos de higiene..
por esse motivo criamos essa vakinha com o intuito de ir lá e levar o essencial pra eles recomeçar..não só os meus familiares mas sim que possamos ajudar o máximo de famílias que conseguirmos..doe,pois melhor que receber é doar..estamos trabalhando incansávelmente para concluir essa tarefa e não vamos desistir até conseguir chegar até lá e levar um pouco de carinho e compaixão a eles .que Deus abençoe a todos obrigada