Como ajudar
Descubra
Como funciona
Unidos pela casa da Wal Assanuma - SOS Inundação
Tragédias / Desastres / Acidentes
Porto Alegre / RS

Unidos pela casa da Wal Assanuma - SOS Inundação

ID: 4734294
Desde sábado (04 de maio de 2024), com o transbordamento do Dique da Fiergs no bairro Sarandi em Porto Alegre / RS, eu Walkiria estou desalojada, pois, a água invadiu minha casa de madeira, onde não consegui retirar meus móveis.Perdi tudo, ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 05/05/2024

Desde sábado (04 de maio de 2024), com o transbordamento do Dique da Fiergs no bairro Sarandi em Porto Alegre / RS, eu Walkiria estou desalojada, pois, a água invadiu minha casa de madeira, onde não consegui retirar meus móveis.

Perdi tudo, eu não acreditava que a água iria subir mais que a imagem registrada, no entanto, no domingo o nível da água continuou subindo e inundando todo o bairro Sarandi, onde a defesa civil orientou a sair das casas.

Pela estrutura que a casa estava (casa de madeira) é pouco provável que eu consiga voltar habitar pois, em janeiro já havia inundado, danificando a estrutura.

Nosso Estado está passando pela maior enchente ocorrida no Rio Grande do Sul, superando inclusive a enchente de 1941.

Meu Estado, minha Cidade e meu Bairro está vivendo uma catástrofe.

Peço ajuda para que eu possa refazer o meu lar assim que as águas baixarem e também poder ajudar algumas pessoas do meu bairro, pois vamos precisar unir forças para recomeçar.

Desde já agradeço!

 

 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 8.930,00
de R$ 25.000,00
Corações Recebidos
57
Apoiadores67
Outras histórias também precisam de você!