
Celso Fernando Barbosa,56 anos,divorciado,mora sozinho,.Profisão vigilante(no momento desempregado).Chegou em casa por volta das 17 horas,tomou um banho e foi preparar algo para comer,foi quando se sentiu tonto caindo no chão,tentou se levantar e não pode,pois estava paralizado o seu lado esquerdo.Sorte que uma vizinha passou e presenciou a cena,chamou o socorro rapidamente.Ele ficou internado no UPA uma semana,agora está em casa precisando de ajuda.