SOS ENCHENTES! Ajude cidades gaúchas atingidas pelas chuvas: Doe agora mesmo
Tragédias / Desastres / Acidentes

SOS Casa dos Quatro após alagamento

ID: 4464704
SOS Casa dos Quatro após alagamento
90 corações recebidos
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
  • Sobre
  • Novidades0
  • Quem ajudou
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
4464704@vakinha.com.br
Copiar link
Vaquinha criada em: 11/02/2024

                      SOS | Casa dos Quatro | Alagamento

Oi pessoal,

Eu sou Rafa Salmona, sou Coordenador de Produção da C4. como vocês sabem, nossa inauguração estava prevista para o dia 17 de fevereiro. Mas devido à chuva que atingiu Brasília na última sexta-feira, dia 9 de fevereiro, vamos ter que mudar os planos.

Nosso subsolo foi alagado. Lá estavam todos os equipamentos elétricos e de som do Teatro. Conseguimos uma bomba emprestada para retirar toda água, e os bombeiros chegaram a olhar a situação do prédio para ajudar nesse processo. 

Quando tudo estava alagando, a gente correu para tentar recuperar o nosso equipamento, que estava lá embaixo. E muita coisa a gente não conseguiu trazer.

Após a retirada da água, vimos que os dois aparelhos de ar condicionado também tinham sido submersos. A situação do subsolo atual é: muito barro e destruição. A água chegou a subir cerca de 80 cm.

Devido ao problema, uma obra de urgência teve que ser iniciada para conter possíveis novos prejuízos, visto que a previsão para Brasília nos próximos dias é de que a chuva forte continue.E é por isso que agora a gente precisa de você.Nós passamos os últimos dias trabalhando para tentar recuperar o máximo possível, e tentando calcular o tamanho do prejuízo. Ainda não é possível fechar um valor, mas nossa estimativa é de algo em torno de 30 mil reais.Você deve ter visto que a gente estava em plena contagem regressiva para a reinauguração, né? 

A gente estava super feliz de chegar à etapa final das obras e poder entregar para vocês uma casa nova, depois de vários meses de trabalho, consumindo todos os nossos recursos. E chegar a esse momento tendo de lidar com isso, agora, é muito, muito triste. A gente se solidariza com todos os que tiveram perdas com essa chuva, sabemos que foram muitos estabelecimentos, casas, a UnB… E também estamos nessa.

E olha… estávamos trabalhando incansavelmente pra esse momento novo da Casa, mas vamos precisar adiar isso também.

 

A inauguração vai ser numa nova data, e as oficinas também vão ser adidas. Nós vamos entrar em contato com quem já se inscreveu para explicar tudo direitinho.  

Agora, o mais importante mesmo é contar com a sua ajuda para sair dessa lama… estamos abrindo agora uma campanha de arrecadação e também deixando o nosso pix. Toda e qualquer ajuda é mais que bem-vinda.

________________________________________________________________________

Perdas: Ar condicionado - 2 aparelhos

Mesa e 4 caixas de som

Duas mesas, rack, spots, canhões de Led e todo equipamento de luz

Arquibancada 

Câmeras do sistema de segurança

Vidraças

Areia e brita

Placa de sinalização da C4

Obra de emergência: Readequação da calçada e entrada; Instalação de quatro sumidouros e dois pocetos no subsolo

 

Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 4464704@vakinha.com.br
Você e a vaquinha concorrem a R$ 15 MIL
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
© 2024 - Todos direitos reservados