Como ajudar
Descubra
Como funciona
SOS Caramelo
Animais / Pets
Nova Iguaçu / RJ

SOS Caramelo

ID: 3573385
Eu sou a Kênia , criei essa campanha para arrecadar dinheiro pra o tratamento do caramelo que está com a doença do carrapato, já está tomando os medicamentos via oral , mas apresentou nos exames que ele está com anemia severa,fígado inchado ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 13/03/2023

Eu sou a Kênia , criei essa campanha para arrecadar dinheiro pra o tratamento do caramelo que está com a doença do carrapato, já está tomando os medicamentos via oral , mas apresentou nos exames que ele está com anemia severa,fígado inchado e uma verminose que preciso de medicamentos na veia que eu não tenho como pagar o valor total do tratamento fica em 500,00.

Obrigada pela ajuda de TDS.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 25,00
de R$ 600,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores1
Outras histórias também precisam de você!